Unijuí oferta tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos - Unijuí

Unijuí oferta tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

Se o seu objetivo é atuar na área de gestão de pessoas, você não deve deixar de conhecer o tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, ofertado pela Unijuí na modalidade Ensino a Distância (EaD). Com duração de dois anos e meio, o curso prepara os estudantes para atuar na gestão de pessoas com visão empreendedora, capacidade crítico-reflexiva e postura ética, cidadã e sustentável.

O curso também prepara para atuar em organizações no desenvolvimento de diagnósticos e elaboração de planos de ações, implementando, avaliando e modificando planos e processos na gestão de pessoas, potencializando o desenvolvimento das organizações da região.

Com tradição de mais de 40 anos de formação na área de gestão e negócios, a Unijuí oferta o tecnólogo com um percurso formativo organizado em módulos trimestrais, com no máximo quatro disciplinas por módulo e projetos integradores desde o início do curso.

Como apoio às atividades práticas do curso, os estudantes contam com o Laboratório de Gestão e Negócios, que oportuniza o aprendizado a partir da execução de projetos e assessoria a empresas.

Os estudantes têm, ainda, a possibilidade de realizar intercâmbios, viagens de estudo, oficinas e estágios, podendo, também, participar de projetos de pesquisa e de extensão.

Para se inscrever no Vestibular EaD, acesse unijui.edu.br/ead