Abertas inscrições para bolsas de estudo para intercâmbio em Nova York - Unijuí

Abertas inscrições para bolsas de estudo para intercâmbio em Nova York

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais em Nova York, nos Estados Unidos, ofertado pela State University of New York. Podem participar estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Unijuí, que tenham concluído o curso em, no máximo, um ano.

O objetivo do programa é oferecer a oportunidade para os estudantes aprofundarem seus conhecimentos na área de administração e desenvolverem o idioma inglês. Com duração de três semanas,  em janeiro ou julho de 2024 ou 2025, os cursos contam com aulas e atividades em período integral, ministradas em inglês, exigindo proficiência de nível a partir do intermediário. Confira os cursos ofertados:

-  Business English;

- Strategic Thinking;

- Marketing & Value Management;

- Corporate Financial Management;

- Competitive Project Management;

- Business Sustainability for Leaders.

Além disso, o programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação. Para os estudantes que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, há a possibilidade de fazer o Business English.

As inscrições podem ser realizadas até dia 22 de outubro de 2023. Interessados devem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí através do  e-mail eri@unijui.edu.br ou ainda presencialmente, na sala localizada no 2º andar do prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da Unijuí em Ijuí.