Feira Regional de Matemática, em Santa Rosa, recebe inscrições até amanhã - Unijuí

Feira Regional de Matemática, em Santa Rosa, recebe inscrições até amanhã

A Unijuí realizará no dia 17 de outubro, no campus Santa Rosa, a III Feira Regional de Matemática. A submissão de trabalhos pode ser realizada de forma gratuita pelo professor orientador, até amanhã, 28 de setembro, pelo site unijui.edu.br/eventos.

A Feira Regional de Matemática é destinada aos professores e estudantes da Educação Infantil, Ensino Médio, Educação Superior e Educação Especial. A submissão deve ser realizada de acordo com as categorias: Educação Especial; Educação Infantil; Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Ensino Fundamental - Anos Finais; Ensino Médio; Ensino Superior; Professor; e Comunidade; e também precisa respeitar as modalidades previstas no edital: Matemática Aplicada e/ou Inter-relação com outras disciplinas; Matemática Pura; e Materiais Instrucionais e/ou Jogos Didáticos.

Os trabalhos serão avaliados de acordo com os seguintes critérios gerais: comunicação do trabalho; domínio do conteúdo matemático envolvido, qualidade científica; relevância científico-social; e ênfase dada ao conteúdo matemático.

Cada projeto inscrito receberá um troféu na condição de Destaque e medalha, todos os participantes receberão certificado 40h de participação. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail feiradematematicars@gmail.com, ou pelo site do evento.