Unijuí participará de aula espelho internacional promovida pela Red Cidir - Unijuí

Unijuí participará de aula espelho internacional promovida pela Red Cidir

A Unijuí é apoiadora de aula espelho internacional com a temática “Mudança climática: Direito ambiental e recursos ambientais”, promovida pela Rede de Cooperação Interuniversitária para o Desenvolvimento e a Integração Regional (Red Cidir), que acontecerá na próxima terça-feira, 19 de setembro, às 19h30.

A aula internacional contará com a participação de professores da Unijuí, Fundação Educacional Machado de Assis, Universidadad Católica Nuestra Señora de la Assunción e Universidad Gastón Dachary, que compõe a Red Cidir. A Unijuí será representada pelo professor e doutor Daniel Rubens Cenci.

Podem prestigiar a aula, estudantes e professores das Instituições de Ensino que integram a Red Cidir, além de profissionais da área jurídica. Para participar, é necessário enviar a solicitação de ingresso para o e-mail obera@ugd.edu.ar.