Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária seleciona estudantes - Unijuí

Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária seleciona estudantes

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aprimoramento Integrado em Medicina Veterinária ofertado pela Unijuí. No total, 10 vagas estão sendo disponibilizadas nas áreas de Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Anestesiologia Veterinária, Diagnóstico por Imagem, Análises Clínicas Laboratoriais e Patologia Veterinária.

Podem participar do processo seletivo médicos veterinários graduados em, no máximo, três anos, residentes e domiciliados no Brasil. Também podem se inscrever médicos veterinários graduados em Instituições de Ensino Superior Estrangeiras, observada a legislação de estrangeiros vigente no País. Estudantes no último semestre da Graduação também podem se candidatar, desde que o diploma seja apresentado no ato da matrícula na pós-graduação.

Com duração de 13 meses, o curso iniciará em março de 2024 e será finalizado em abril de 2025. Após ingressar no programa, o aprimorando receberá uma bolsa-trabalho, correspondente a 80% da bolsa de Mestrado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Para isso, será necessário ter dedicação exclusiva ao Programa de Aprimoramento Integrado em Medicina Veterinária, não podendo desenvolver outras atividades profissionais neste mesmo período.

As inscrições iniciaram no dia 4 de setembro e podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2024 neste link, onde também está disponível o edital completo, bem como mais informações sobre a estrutura curricular do curso e o cronograma do processo seletivo.