PPGEC e os cursos de Pedagogia, Letras e História promovem aula inaugural na próxima terça-feira - Unijuí

No dia 12 de setembro, às 19h, o Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências (PPGEC) em conjunto com os cursos de graduação em Pedagogia, Letras e História da Unijuí realizará uma aula inaugural que abordará o tema "Perversidade neoliberal e solidariedade formativa". O evento acontecerá no formato híbrido, permitindo que os estudantes participem presencialmente no Centro de Eventos ou online, por meio do link de transmissão.

A palestra será conduzida por Francisco Carlos dos Santos Filho, psicanalista e doutor em Psicologia Clínica. Ele também é professor colaborador no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo e diretor da Escola de Psicanálise Projeto - Associação Científica de Psicanálise e Humanidades de Passo Fundo.

Vânia Lisa Fischer Cossetin, doutora e mestre em Filosofia, acadêmica de Psicologia na Unijuí e professora no Programa de Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí, será a mediadora do debate durante a noite.