Inscrições para curso de Hematologia Prática encerram neste domingo - Unijuí

Inscrições para curso de Hematologia Prática encerram neste domingo

Ainda dá tempo de você garantir a sua inscrição para a qualificação profissional em Hematologia Prática: Hemoclass 3. As inscrições encerram-se no domingo, dia 24 de setembro. O curso aborda a automação em hematologia, considerando os avanços tecnológicos e eficiência diagnóstica, e tem como objetivo atualizar o conhecimento teórico e prático na área de hematologia e hemoterapia, além de capacitar os estudantes para a análise crítica de resultados, controle de qualidade, gestão da qualidade e acreditação laboratorial em hematologia e hemoterapia.

Com duração de 15h/aula, o curso será realizado presencialmente, no campus Ijuí, em conjunto com as aulas do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Hematologia Laboratorial, no dia 6 de outubro  das 17h às 22h30 e no dia 7 de outubro das 8h30 às 13h30.

A qualificação destina-se a estudantes e egressos dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Biologia, Medicina e demais profissionais da saúde ou áreas afins. As inscrições podem ser feitas neste link

Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.