Estude na Itália: parceria entre Unijuí e Cuoa oferta bolsas parciais para intercâmbio - Unijuí

Por meio de uma parceria entre a Unijuí e Cuoa Business School, estão sendo ofertadas bolsas de estudos parciais para intercâmbio na Itália. A oportunidade é destinada para  estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação, professores, técnicos administrativos e egressos da Unijuí, que tenham concluído o curso em, no máximo, um ano.

O objetivo é oferecer a oportunidade para os estudantes aprofundarem seus conhecimentos na área de administração e desenvolverem o idioma inglês, além de viver uma experiência internacional conhecendo pessoas de diferentes países e culturas.

Com duração de três semanas, em julho de 2024, janeiro ou julho de 2025, os cursos contam com aulas e atividades em período integral, ministradas em inglês, exigindo proficiência de nível a partir do intermediário. Confira os cursos ofertados:

- International Management & Leadership;

- Business Strategy & Marketing Management;

- Operations, Logistics & Lean Management;

- Creativity, Innovation & Entrepreneurship;

Além disso, o programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente.  Os estudantes selecionados receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa escolhido. Os selecionados também terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de agosto de 2023. Interessados devem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí através do  e-mail eri@unijui.edu.br, ou ainda presencialmente, na sala localizada no 2º andar do prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da Unijuí em Ijuí.