Domingo no Campus terá desfile de bandas marciais neste final de semana - Unijuí

Domingo no Campus terá desfile de bandas marciais neste final de semana

Escolas municipais, estaduais e privadas de Ijuí irão protagonizar neste final de semana uma das principais atrações do Domingo no Campus: o desfile de bandas marciais. Realizado pela Unijuí e Rádio Unijuí FM, o evento conta com o apoio da 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e da Secretaria Municipal de Educação de Ijuí.

Com o objetivo de socializar o trabalho realizado pelas bandas escolares, o evento também servirá como um ensaio para o desfile oficial do dia 7 de setembro. O Domingo no Campus acontece dia 20 de agosto, a partir das 14h, com a apresentação de 16 bandas marciais, incluindo a Banda Municipal Carlos Gomes, que desde 1935 representa Ijuí com um repertório bastante eclético e popular.

Além disso, essa edição do Domingo no Campus contará com mateada, praça de alimentação com food trucks e ações com os apoiadores da Unijuí FM: Aiqfome, Yázigi, Especiarias do Mate, Totem vestibulares, CCAA, Ótica Davanti, Pizzaria Sabor da Serra, Doctor pré-vestibular, CD Lândia Som e Luz, Pega e Vaza Burger, Pipo truck do Cine Globo, Caleve Piscinas, Vip Festas, Bem Seguro, Unimed Noroeste RS, Pró Audi, Mecautor e Sorrifácil.