7ª edição da MoEduCiTec está com inscrições abertas para submissão de trabalhos - Unijuí

7ª edição da MoEduCiTec está com inscrições abertas para submissão de trabalhos

A Unijuí está organizando a 7ª edição da Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica (MoEduCiTec) e a 1ª Mostra de Extensão da Unijuí, em parceria com a 36ª Coordenadoria Regional de Educação e a Secretaria Municipal de Educação de Ijuí. A mostra ocorrerá no campus da Universidade, em Ijuí, no dia 27 de outubro.

A MoEduCiTec busca promover a valorização das produções dos estudantes, incentivando a iniciação científica e fortalecendo o protagonismo dos alunos e professores.

Neste ano, a MoEduCiTec está sendo desenvolvida de forma conjunta com a 1ª Mostra de Extensão da Unijuí, com o objetivo de socializar as atividades desenvolvidas no contexto de cada projeto apoiado pelo Fundo Institucional de Extensão, dessa forma, ampliando as interações entre a Instituição e a comunidade.

Os trabalhos podem ser submetidos gratuitamente nos seguintes eixos temáticos do MoEduCiTec: Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagem e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Agropecuária e Agroecologia; Vida, Saúde e Ambiente; Educação Inclusiva; Trabalho e Educação; Direitos Humanos; Tecnologias da Informação e Comunicação; e Engenharias, até o dia 30 de agosto, pelo site unijui.edu.br/eventos.

A programação da Mostra inclui a recepção dos expositores, organização dos estandes, solenidade de abertura, palestra sobre os “Desafios e Possibilidades para Ensinar e Aprender a Escrita com (pela) Pesquisa?”, com  o professor e doutor, Adão Caron Cambraia, do Instituto Federal Farroupilha e visitação aos trabalhos expostos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail moeducitec@unijui.edu.br.