Unijuí apoia XXV Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral - Unijuí

Unijuí apoia XXV Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral

A Unijuí é apoiadora do XXV Congresso Brasileiro de Nutrição Parenteral e Enteral (Braspen) o evento será realizado de forma presencial entre os dias 29 e 31 de outubro, na cidade de Campinas, em São Paulo. O Braspen é um encontro direcionado aos estudantes e profissionais da área da saúde.

Nesta edição serão abordados temas importantes como sustentabilidade e inovação tecnológica, com foco na terapia intensiva, oncologia, pediatria, obesidade, envelhecimento, doenças crônicas, entre outros. Por meio das temáticas centrais, também serão discutidas novas técnicas e estratégias para utilização de ciências de dados, inteligência artificial e machine learning para melhorar fluxos, condutas e desfechos clínicos e cirúrgicos.

Além disso, o Braspen irá gerar interatividade entre os congressistas e palestrantes, a partir de discussões práticas de casos clínicos do dia a dia e cursos hands on em todos os cenários da Terapia Nutricional Parenteral e Enteral.

Estudantes e egressos da Unijuí possuem desconto de 15%, utilizando o voucher UNIJUI15, pelo site. As inscrições para o primeiro lote encerram nesta quinta-feira, 03, o segundo lote estará disponível de 04 de agosto até o dia 24 de outubro.