Salão do Conhecimento: prazo para submissão de trabalhos encerra 14 de agosto - Unijuí

Salão do Conhecimento: prazo para submissão de trabalhos encerra 14 de agosto

O Salão do Conhecimento 2023 da Unijuí é a oportunidade para que pesquisadores, extensionistas, estudantes de graduação e de pós-graduação, apresentem a produção em pesquisa e extensão sobre atividades desenvolvidas na Universidade e em instituições participantes. Para esta edição, as inscrições estão abertas até o dia 14 de agosto, por meio do site do evento.

O Salão acontece nos campi de Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa. A programação contempla seminários, palestras, painéis temáticos, mostras e oficinas. Neste ano, o evento será realizado no formato híbrido, com atividades presenciais e online

Para esta edição, o Salão trabalha com a temática "Ciências Básicas para o desenvolvimento sustentável”, seguindo, mais uma vez, o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

O participante, no momento da submissão do trabalho, deverá indicar a área do conhecimento e também os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), que a produção atende. Assim, as sessões de apresentação são organizadas a partir da convergência dos temas.

Os trabalhos podem ser inscritos nos seguintes eventos: XXXI Seminário de Iniciação Científica; XXVIII Jornada de Pesquisa; XIII Seminário de Inovação e Tecnologia:; IX Mostra de Iniciação Científica Júnior; III Mostra dos Projetos Integradores da Graduação Mais Unijuí; II Seminário de Práticas Pedagógicas; e I Seminário Acadêmico da Graduação Unijuí.

A submissão de trabalhos de bolsistas - PIBIC, PIBIC-EM, PIBITI, PROBIC, PET e PIBEX, tem prazo diferenciado: vão de 1º a 30 de setembro de 2023.  A divulgação dos trabalhos aprovados será realizada até o dia 25 de setembro. A divulgação do cronograma de apresentações será realizada até o dia 16 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas na página do Salão do Conhecimento, pelo e-mail salao@unijui.edu.br ou pelos telefones 55 3332-0323 ou 3332-0346.