Estudantes participaram da programação do espaço Unijuí na Feira do Livro de Santa Rosa - Unijuí

Nesta sexta-feira, 07, aconteceu o segundo dia da Feira do Livro de Santa Rosa, na Praça da Bandeira. A Unijuí está participando da programação com inúmeras atividades.

Durante a manhã, os estudantes que visitaram a Feira participaram do quiz do Projeto de Extensão Energia Amiga. Ao decorrer da atividade, que contemplava a entrega de brindes especiais, crianças e adolescentes responderam questões sobre sustentabilidade, meio ambiente e geração de energia limpa.

A segunda atividade, desenvolvida no espaço Unijuí, ocorreu no turno da tarde com o auxílio das acadêmicas dos cursos de Design e licenciatura em Letras. Os estudantes participaram da competição MathGo e PortGo, que contemplam o Projeto de Extensão AppGo. Os jogos contribuem para o desenvolvimento de habilidades e competências em ambas as disciplinas, por meio de atividades disponibilizadas na plataforma online.

Neste sábado, 08, o espaço da Universidade receberá o ambiente Instagramável da Editora Unijuí, das 9h às 16h. Na terça-feira, 11, último dia de evento, às 14h, serão realizadas duas atividades no espaço Unijuí. Uma acolhida com Ginástica Laboral, organizada pela Universidade e os normalistas do Instituto Estadual de Educação Visconde de Cairu. No mesmo local, das 14h às 16h, acontecerá o Desafio da Esfinge, organizado pelo curso de História da Unijuí.