Domingo no Campus abre as comemorações de aniversário da Unijuí FM - Unijuí

Domingo no Campus abre as comemorações de aniversário da Unijuí FM

Ao completar 22 anos levando música e informação à comunidade regional, a Unijuí FM realiza uma série de atividades comemorativas. Intitulada de “o tempo não para”, a campanha de aniversário da Rádio homenageia Cazuza, um dos maiores cantores e compositores brasileiros.

Para iniciar as comemorações, neste final de semana acontece o tradicional Domingo no Campus, no dia 2 de julho, a partir das 14h. A banda Carta Alta irá subir ao palco com um repertório nostalgia dos anos 80, 90 e 2000. Entre as atrações previstas estão bancas de vinis que tocarão discos em gramofone e a  exposição “Conexões: Do passado ao futuro na era tecnológica”, em que o Instituto Reversa, de Ijuí, traz para o campus uma mostra com rádios, televisões, computadores, telefones, máquinas fotográficas, calculadoras e outros aparelhos que remetem ao passado.

Além disso, o Domingo no Campus contará com a presença do grupo de carros antigos Clássicos de Ijuí; do grupo Rolimãs Noroeste com o test drive de carrinhos; da Associação Colmeia de Aeromodelismo; do campeonato de board games (jogos de tabuleiro); da Cia Cadagy - Corpo em Movimento; dos food trucks Pega e Vaza Burger e Pipo Truck Cine Globo; e dos brinquedos infláveis do Sesc.

Esta edição do evento tem apoio de: Yázigi, Especiarias do Mate, Totem Vestibulares, CCAA, Ópticas Davanti, Mecautor, Doctor Pré-Vestibular, Pizzaria Sabor da Serra, Cdlândia Som e Luz, Sinpro Noroeste, Pega & Vaza Burger, Net Copy, Sinteep Noroeste, Champs Élysées (Peugeot), Hotel e Restaurante D'Nápoles, Sesc, Senac, Sicredi das Culturas RS/MG, Mercado Uffa, Pipo Truck Cine Globo, Eletrosol e Unijuí.

Tributo ao Cazuza

No dia 13 de Julho, dia do Rock, a Unijuí FM promove, no Salão de Atos da Unijuí, às 20h, o show Tributo ao Cazuza, com Marcos Delfino e banda, direto de Porto Alegre. A apresentação rica em detalhes para reviver o “estilo” Cazuza no palco, traz os grandes clássicos do ícone da música brasileira e integra a programação de 22 anos da emissora.

Os ingressos para o show estão disponíveis para venda com valores a partir de R$40,00. A compra pode ser feita de forma online na plataforma Sympla, neste link, ou de forma presencial nos caixas da Unijuí, no Sindicato dos Professores do Ensino Privado de Ijuí (Sinpro Noroeste), Literatus Xôk’s e Pano Leve. Para o show de aniversário a Rádio vai disponibilizar, ainda, um lote especial de ingressos, com outros benefícios além do Tributo ao Cazuza.