Estão abertas as inscrições para a V Feira Regional de Matemática - Ijuí - Unijuí

Estão abertas as inscrições para a V Feira Regional de Matemática - Ijuí

A V Feira Regional de Matemática - Ijuí acontecerá no dia 28 de agosto, no Ginásio Didático da Fidene e é destinada aos professores e estudantes da Educação Infantil, Ensino Médio, Educação Superior, Educação Especial e à comunidade em geral. A inscrição para submissão de trabalhos pode ser feita até 14 de agosto, pelo professor orientador, no site da Feira.

A submissão de trabalhos deve ser realizada de acordo com as categorias: Educação Especial; Educação Infantil; Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Ensino Fundamental - Anos Finais; Ensino Médio; Ensino Superior; Professor; e Comunidade; e também precisa respeitar as modalidades previstas no edital: Matemática Aplicada e/ou Inter-relação com outras disciplinas; Matemática Pura; e Materiais Instrucionais e/ou Jogos Didáticos.

Os trabalhos serão avaliados de acordo com os seguintes critérios gerais: comunicação do trabalho; domínio do conteúdo matemático envolvido, qualidade científica; relevância científico-social; e ênfase dada ao conteúdo matemático.

Após a avaliação, cada projeto receberá um troféu na condição de Destaque e medalhas para todos os expositores e orientadores. Além disso, todos os participantes receberão certificado de participação.

Mais informações sobre a Feira podem ser obtidas no e-mail feiradematematicars@gmail.com, pelo telefone (55) 9 9218-5008, ou através site do evento.