Abertas as inscrições para o Plano de Flexibilização de Pagamentos do curso de Medicina - Unijuí

Nesta terça-feira, 23 de maio, abrem as inscrições para o Plano de Flexibilização de Pagamentos do curso de Medicina, para o segundo semestre de 2023. O PFP Medicina é uma forma de pagamento que permite que o estudante faça todo o curso pagando um valor fixo, reajustado anualmente conforme negociação de mensalidades aprovadas pelo Consu, em parcelas mensais e sucessivas, em um tempo maior que o padrão do curso, reduzindo, assim, o valor pago mensalmente.

Ao todo, são ofertadas seis vagas exclusivas para estudantes veteranos matriculados a partir do ingresso no 3º semestre do curso. Como o  critério de classificação é o índice de carência, a renda bruta do grupo familiar per capita deve ser de até 10 salários mínimos. Além disso, o estudante não pode ter vínculo empregatício com a Fidene, deve possuir ficha cadastral própria ou do representante legal e do fiador sem restrição de crédito e estar em situação financeira regular junto à Fidene/Unijuí.

As inscrições vão até o dia 5 de junho. Para se inscrever, o candidato deverá comparecer presencialmente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), até às 20h, com a documentação solicitada no edital - disponível neste link

O resultado do processo seletivo, com a classificação do candidato selecionado, será divulgado no dia  9 de junho, às 17h, no site da Unijuí.

Mais informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Estudante da Unijuí, pelo telefone 55 3332.0444.