Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2022 é entregue à Reitoria - Unijuí

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Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2022 é entregue à Reitoria

A Comissão Própria de Avaliação da Unijuí - CPA fez a entrega oficial do Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional 2022 à reitora, professora Cátia Maria Nehring, e aos vice-reitores de Graduação, professora Fabiana Fachinetto, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime González, e Administração, professor Dieter Siedenberg, em que participaram também os assessores e gestores das unidades adscritas a cada pasta. 

No cenário de mudanças internas e externas, atendendo às orientações do Conselho Universitário (Consu), o relatório foi reestruturado buscando aperfeiçoá-lo cada vez mais como uma ferramenta de gestão para contribuir na tomada de decisão institucional e/ou de curso.

Foram bases para elaboração deste documento os resultados das pesquisas institucionais realizadas junto aos diferentes públicos; os documentos institucionais, tais como, PDI, Projeto Pedagógico Institucional (PPI), Projeto Pedagógico do Curso (PPC), Relatório de Atividades e Prestação de Contas Fidene/Unijuí; Relatório Social; a Ferramenta de Gestão Planejamento Estratégico Anual e a Resolução de Diretrizes Orçamentárias.

Segundo Magna Dalla Rosa, coordenadora da CPA, dentre as inovações evidenciam-se a definição das prioridades de 2022 a partir de metas do PDI, bem como a criação da ferramenta de gestão do Planejamento Estratégico Anual, instituídos para haver uma maior articulação entre as dimensões do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão pelo desenvolvimento de ações e projetos conjuntos, objetivando alcançar a excelência acadêmica na Instituição. 

Nas palavras da reitora da Unijuí, professora Cátia Nehring, “os dados sistematizados e analisados neste Relatório de Autoavaliação evidenciam a evolução da instituição nas dimensões do ensino (Graduação e Pós-Graduação), pesquisa e extensão, assim com o aperfeiçoamento das ferramentas de planejamento e avaliação que contribuem na tomada de decisão institucional".

Cientes da responsabilidade com o desenvolvimento regional, os gestores reiteram o seu compromisso no fortalecimento da autoavaliação institucional, ferramenta necessária para o fomento das constantes melhorias exigidas pelos agentes acadêmicos articulados com a avaliação externa.  

Para acesso ao Relatório de 2022, clique aqui.


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