Parceria entre Unijuí e IBS oferta bolsas de estudos na Califórnia - Unijuí

Parceria entre Unijuí e IBS oferta bolsas de estudos na Califórnia

Estão abertas até o dia 28 de maio as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, nos Estados Unidos, ofertado pela State University, Northridge e University of La Verne. Podem participar estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, professores, técnicos administrativos e egressos da Unijuí, que tenham concluído o curso em, no máximo, um ano.

A oportunidade surge por meio de uma parceria entre a Unijuí e a International Business School (IBS), que visa ofertar cursos que aliam formação acadêmica com experiência executiva no exterior, para alunos que buscam desenvolver o idioma inglês com foco em negócios.

Para isso, os estudantes receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa escolhido. Os selecionados também terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações. Confira os cursos ofertados:

- Business English

- Strategy and Marketing

- Finance and Accounting

- Leading & Coaching the Human Organization

- Contemporary Topics in Public Administration

- Communication, Design & Innovation

- Digital Companies & E-Business Revolution

- Design Thinking & Innovation

- Leadership In An Age Of Disruption

O programa oferece ainda um módulo de inglês para negócios, de forma gratuita, com dupla certificação. Para os estudantes que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, há a possibilidade de fazer o Business English. Os cursos terão duração de três semanas, em janeiro ou julho de 2024 ou 2025, e contam com aulas e atividades em período integral, ministradas em inglês, exigindo proficiência de nível a partir do intermediário.

Interessados devem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí através do  e-mail eri@unijui.edu.br, página do escritório no instagram ou ainda presencialmente, na sala localizada no 2º andar do prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da Unijuí em Ijuí.