Unijuí FM promove primeiro Sunsetchê - Unijuí

Unijuí FM promove primeiro Sunsetchê

A Unijuí FM promoverá no dia 11 de maio, a primeira edição do Sunsetchê, por meio do projeto cultural Unijuí FM é Show, que prevê, ao longo de 2023, diversas experiências no formato de eventos. A programação inicia no pôr do sol, a partir das 17h30, no estacionamento localizado ao lado do prédio 41, no campus Ijuí, integrando a Semana Acadêmica dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, da Unijuí.

O primeiro Sunsetchê contará com o show nativista do Grupo Carqueja, formado por músicos da Fronteira Oeste do Estado e que somam mais de 600 mil visualizações em cada uma de suas canções no canal do Youtube. Além disso, os ingressos para o evento darão acesso ao box “Tchê Gastronomia”, uma caixa com surpresas culinárias da cultura gaúcha, entre elas, o pastel de pinhão com costelão, cardápio elaborado pelo curso de Gastronomia da Unijuí.

Os ingressos estão à venda nos caixas da Universidade no valor de R$ 15,00 para estudantes dos cursos apoiadores do Sunsetchê (Agronomia, Medicina Veterinária e Gastronomia), R$ 20,00 para técnicos administrativos e de apoio e acadêmicos dos demais cursos, e R$ 30,00 para a comunidade. O Sunsetchê tem apoio da Unijuí, cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Gastronomia, Lojas Campeã, Especiarias do Mate, Sponchiado Veículos, Equine Store e Netcopy.

Grupo Carqueja será atração musical no Sunsetchê, a partir das 17h30 do dia 11 de maio

Conheça o projeto

A Rádio Unijuí FM lançou recentemente o projeto Unijuí FM é Show, preparando para a comunidade acadêmica e regional cinco eventos ao longo do ano. O objetivo é promover experiências por meio do entretenimento, da gastronomia e de ações de lazer, contemplando espaços da Universidade e de sua área de abrangência, como em Santa Rosa. O próximo show está marcado para julho, mês de aniversário da Rádio Unijuí FM.