EaD Unijuí: cursos impulsionam negócios e carreira profissional - Unijuí

EaD Unijuí: cursos impulsionam negócios e carreira profissional

Angela Raquel Franco ingressou no curso superior de tecnologia em Marketing, na Unijuí, no ano passado. Ofertado na modalidade Ensino a Distância, o curso lhe atraiu em razão do seu interesse em marketing digital e pelo desejo de impulsionar o perfil que trabalha no Instagram.

“O curso acabou sendo perfeito pelo custo-benefício e porque posso adequá-lo ao meu tempo livre. Trabalho o dia todo, mas sempre sobra um tempinho para entrar na plataforma e ler os conteúdos”, comentou a estudante.

Angela lembra que, como muitas das provas são online e disponibilizadas na plataforma, ela não precisa interromper a sua rotina ou mesmo sair do seu trabalho para realizá-las.  “Mesmo a prova presencial, eu posso agendá-la para depois do horário de trabalho e também aos sábados. É perfeito”, completou a gerente administrativa da Clínica Viver.

Para quem busca se graduar, mas não tem tempo para realizar um curso presencial, a modalidade Ensino a Distância é mais do que indicada. O estudante pode estudar onde e quando quiser, organizando sua rotina de estudos sem comprometer os horários de trabalho.

Para saber mais sobre os diferenciais e os cursos a distância ofertados pela Unijuí, acesse unijui.edu.br/ead. Até o dia 26 de maio, permanecem abertas as vagas para o segundo módulo EaD do ano.