Unijuí, Unicruz, URI Erechim e UPF recebem inscrições para o MBA em Gerenciamento de Projetos - Unijuí

Quer se especializar no planejamento, execução e controle de projetos? Então você não pode perder o MBA em Gerenciamento de Projetos,  concebido a partir das relações interinstitucionais entre a Unijuí, Unicruz, URI Erechim e UPF. Com duração de 380 horas, o curso tem previsão de início em 5 de maio.

A especialização será realizada de forma conjunta entre as instituições, a partir da realização da UPF, no modelo híbrido de aulas. Serão realizados momentos presenciais de aulas nas instituições, com transmissão, de modo concomitante, para os alunos que optarem por assistir de suas residências. Além disso, outras disciplinas serão ofertadas totalmente online.

O curso acontece em parceria com o Project Management Institute (PMI), a maior associação sem fins lucrativos do mundo para profissionais de gerenciamento de projetos, com mais de meio milhão de associados e de profissionais certificados em 185 países.

A especialização fundamenta-se na crescente necessidade de profissionais com conhecimentos para conjugar as boas práticas de gestão de projetos, atualizando e qualificando aqueles que já estão inseridos no mercado e preparando quem tem interesse em ingressar na área de gerenciamento de projetos. O curso visa, portanto, posicionar e fundamentar os profissionais para que tenham condições de atuar de forma efetiva no contexto das organizações.

Interessados em cursar o MBA podem acessar o site da UPF, neste link. As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de abril. Egressos das quatro instituições contam com desconto de 15% no valor do curso.