Unijuí, Unicruz, URI Erechim e UPF estão com inscrições abertas para a especialização em Neuropsicopedagogia Clínica - Unijuí

Profissionais das áreas da saúde e da educação, que queiram se qualificar para atuar clinicamente no atendimento de crianças e adolescentes com distúrbios, transtornos, síndromes ou dificuldades de aprendizagem, agora têm à disposição a Pós-Graduação Lato Sensu em Neuropsicopedagogia Clínica.

O curso foi concebido a partir das relações interinstitucionais entre a Unijuí, Unicruz, URI Erechim e UPF, e propõe-se uma especialização no modelo híbrido de aulas,  com momentos de aula presencial nas instituições e com transmissão, de modo concomitante, para os alunos que optarem por assistir de suas residências. O curso também contará com disciplinas totalmente online.

A especialização em Neuropsicopedagogia Clínica insere-se no bojo de uma política pública de formação continuada de profissionais das áreas da educação e saúde, que envolve ações para responder à necessidade de aprofundamento da compreensão dos processos de aprendizagem de crianças e adolescentes com os distúrbios, transtornos, síndromes ou dificuldades.

O curso é realizado pela URI Erechim e os interessados podem se inscrever no site da universidade, neste link, até o dia 21 de abril. As aulas têm previsão de início em 5 de maio.  Egressos da Unijuí, UPF e Unicruz contam com desconto de 15% no valor do curso. Já os diplomados URI garantem desconto de 20%.

Mais informações pelos e-mails pos@uricer.edu.br e posgraduacao@uricer.edu.br, ou pelo telefone/WhatsApp (54) 3520-9030.