Matricule-se no EaD Unijuí e ganhe cursos de qualificação profissional - Unijuí

Matricule-se no EaD Unijuí e ganhe cursos de qualificação profissional

A Unijuí conta com uma série de vantagens para quem pretende cursar uma graduação na modalidade Ensino a Distância (EaD). Entre os benefícios, o estudante que realizar a sua matrícula, ganha três cursos de qualificação também na modalidade EaD: Gestão de Vendas, Marketing Estratégico e Pesquisa de Marketing.

Contando com 40h, o curso em Gestão de vendas apresenta informações importantes para a profissionalização na área de vendas, combinando fundamentos conceituais e exemplos que auxiliam a colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

O curso de Marketing Estratégico, também com 40h, apresenta aos participantes as principais decisões que envolvem o planejamento  estratégico de marketing e os passos necessários para a sua elaboração. Qualificação que complementa-se ao curso também ofertado de Pesquisa de Marketing, que capacita os alunos para a compreensão dos principais métodos e tipos de pesquisas mercadológicas, permitindo planejar, executar, analisar e sistematizar dados, essenciais na identificação e solução de problemas. O curso conta com 40h de formação.

A partir da matrícula, o estudante Unijuí já tem acesso aos cursos ofertados. Não é necessário esperar o início das aulas regulares do EaD.

Além disso, quem prestar o vestibular e se matricular até o dia 30 de abril, vai concorrer a 50 caixas com diversos brindes e, em algumas delas, terão as Echo Dots, mais conhecidas como assistente virtual Alexa, para auxiliar nos estudos.

Para participar do sorteio das caixas surpresas o estudante deverá ter ingressado em um curso EaD no segundo módulo de 2023, seja por meio do processo seletivo de vestibular, transferência ou aproveitamento de nota de vestibulares anteriores da Unijuí ou do Enem; efetivar a matrícula até o dia 30 de abril; e estar com a matrícula ativa na semana do início das aulas do EaD Unijuí, no dia 29 de maio.

Inscrições abertas

As inscrições para o EaD Unijuí estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de maio, no site unijui.edu.br/ead. O candidato poderá optar por uma das formas de ingresso: realização da prova online de redação, no melhor dia e horário; utilização da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), válido a partir de 2010; ou o aproveitamento da nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, a partir de 2005.

Também há as opções de extravestibular, que consistem em ingresso via transferência interna ou externa, reingresso, entre outros.