Sunset no campus Panambi encerra programação de volta às aulas da Unijuí - Unijuí

Sunset no campus Panambi encerra programação de volta às aulas da Unijuí

Na noite desta quinta-feira, dia 2 de março, ocorreu o Sunset de Volta às Aulas no campus Panambi. O evento reuniu calouros e veteranos dos quatro cursos disponíveis na cidade: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Além de assistirem a uma apresentação institucional, os estudantes participaram de um momento de integração promovido em parceria com o Diretório Acadêmico de Panambi (Dacae).

A programação da noite iniciou com uma fala da supervisora do campus, Aline Urnau, que apresentou ao público presente a estrutura da Fidene/Unijuí. Na sequência, a tesoureira do Dacae, Brenda Fahl, divulgou as atividades promovidas pelo Diretório Acadêmico. Também foram convidados para dar as boas-vindas aos estudantes os professores Marcelo Didoné, Fernanda Pasqualini e Patricia Pedrali, coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, e Engenharia Mecânica e de Produção, respectivamente.

Finalizando as apresentações, o vice-reitor de Administração da Unijuí e coordenador do campus Panambi, professor Dieter Siedenberg, falou sobre as diversas oportunidades oferecidas pela Unijuí ao longo da Graduação. “É uma satisfação muito grande estar aqui neste início de semestre para poder mostrar um pouquinho da potencialidade e grandiosidade da Unijuí, apresentando alguns dados e possibilidades em termos de pesquisa, extensão, cultura e internacionalização que só uma Universidade como a nossa oferece”, destacou o vice-reitor.

Logo após, o Dacae promoveu uma atividade de descontração com os acadêmicos ingressantes, por meio de dinâmicas envolvendo pintura de rosto, música, brincadeiras, distribuição de picolés e karaokê. “Nós estamos muito felizes com a oportunidade de promover essa programação diferenciada para os estudantes. Esperamos que todos se sintam acolhidos e bem-vindos aqui no campus Panambi”, afirmou a tesoureira do Dacae, Brenda Fahl.