EaD Unijuí: candidatos podem se inscrever de forma gratuita - Unijuí

EaD Unijuí: candidatos podem se inscrever de forma gratuita

Estão abertas as inscrições para o segundo módulo de 2023 da modalidade Ensino a Distância da Unijuí. Reforçando seu compromisso de tornar o acesso descomplicado e flexível para os estudantes, a Universidade está oportunizando que candidatos inscrevam-se de forma gratuita no vestibular EaD.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio, no site unijui.edu.br/ead. Para ingressar, há a opção de realizar o vestibular, que consiste em uma prova, composta por uma redação, que pode ser feita online, no dia e horário de sua preferência. Além disso, há a possibilidade de utilizar a nota de redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), válida a partir de 2010; ou a nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, feitos a partir do ano de 2005.

Neste módulo, são ofertadas vagas para 15 cursos de Graduação: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura), Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, História, Letras: Português, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia e Processos Gerenciais.