Unijuí oferta cursos de inglês em novo formato para 2023 - Unijuí

Unijuí oferta cursos de inglês em novo formato para 2023

A Unijuí está com inscrições abertas para o curso de “Inglês no Campus”, nos níveis A1, A2, B1 e B2. Para este ano, a qualificação profissional conta com o suporte da plataforma de idiomas Altissia. Dessa forma, o curso contará com 12 encontros de uma hora de aula online síncrona. A certificação será de 20 horas, mais o tempo de estudos na Plataforma Altissia, que deve ser de, no mínimo, 50 minutos semanais.

As inscrições para os os diferentes níveis do Inglês no Campus podem ser feitas até dia 19 de março, neste link. O curso é destinado a estudantes, professores, técnicos-administrativos e de apoio, egressos da Unijuí e comunidade geral. Para que o aluno possa cursar o nível correspondente ao seu conhecimento, está sendo disponibilizado teste de nivelamento na plataforma, seguindo os padrões internacionais do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEFR).

Além disso, os professores também estarão à disposição - em momento extraclasse e previamente agendado, para tirar dúvidas dos estudantes de forma individual. Para mais informações sobre esta e outras qualificações profissionais, acesse unijui.edu.br/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.