Encerram-se na segunda-feira as inscrições para a qualificação em Gestão e Empreendedorismo na Saúde - Unijuí

Destinado a estudantes e profissionais da área da saúde, o curso de Gestão e Empreendedorismo na Saúde será ofertado pela Unijuí nos dias 11 e 12 de março, nos turnos da manhã e tarde. Interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro, por meio do endereço unijui.edu.br/educacaocontinuada.

Com realização no campus de Ijuí, o curso dará aos alunos condições de aplicar os diversos conhecimentos sobre a gestão e o empreendedorismo. O curso de Gestão e Empreendedorismo na Saúde tem como objetivo proporcionar um amplo conhecimento sobre as mais diversas questões relacionadas à implantação de uma nova clínica/consultório ou a revitalização de um negócio já em andamento.

Mais informações podem ser obtidas no site ou diretamente na Unidade de Educação Continuada pelo telefone 55 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.