Unijuí promove curso de Instrumentação Cirúrgica, em Três Passos - Unijuí

Unijuí promove curso de Instrumentação Cirúrgica, em Três Passos

Na área da saúde, em muitos procedimentos, o tempo é crucial. Para um bom desempenho, o instrumentador cirúrgico é essencial, pois é ele quem prepara o ambiente além de auxiliar o cirurgião durante todo o procedimento.  Neste sentido, a Unijuí está ofertando a terceira edição da qualificação profissional em Instrumentação Cirúrgica, no campus Três Passos.

O curso proporciona ao estudante uma visão geral sobre a assistência de enfermagem ao cliente cirúrgico nos períodos pré, trans e pós-operatório, compreendendo a aplicação dos princípios científicos e a execução das atividades da enfermagem, minimizando riscos e promovendo o autocuidado.

A formação conta com aulas teóricas e práticas e é destinada a auxiliares, técnicos e graduados em Enfermagem e ainda, estudantes do Técnico em Enfermagem, que já tenham cursado o módulo III do curso. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até dia 26 de março, neste link.

Para mais informações sobre esta e outras Qualificações Profissionais, acesse unijui.edu.br/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.