Unijuí renova acordo de cooperação com a Universidade da Letônia - Unijuí

Unijuí renova acordo de cooperação com a Universidade da Letônia

O professor Elias de Mattos Berg, do curso de Medicina, esteve recentemente na Letônia, representando a Unijuí em visitas a universidades do país. Entre elas, a Universidade de Liepaja, a Universidade da Letônia e a Universidade Stradiņš.

Na Letônia, o professor estabeleceu as tratativas para a renovação do acordo de cooperação entre a Unijuí e a Universidade da Letônia, que foi realizado com sucesso e entregue nesta quarta-feira, 14 de dezembro, à reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring. Ele esteve acompanhado da assessora de relações internacionais, Vanderléia de Andrade Haiski.

Elias Berg aproveitou a visita para também realizar tratativas específicas para estágios aos estudantes do curso de Medicina, junto à Universidade da Letônia - parceria que também foi oficializada.

Interessados em realizar um intercâmbio podem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí, pelo e-mail eri@unijui.edu.br, Whatsapp 55 98146-1888 ou ainda presencialmente no campus Ijuí. Além da Polônia, a Unijuí mantém acordos com diversas instituições do exterior.