Inscrições abertas para Qualificação Profissional em Pesquisa de Marketing - Unijuí

Inscrições abertas para Qualificação Profissional em Pesquisa de Marketing

Para o atendimento a um mercado cada vez mais exigente, é necessário que as empresas disponham de informações com maior qualidade. Nesse cenário, pesquisas de marketing desempenham papel fundamental para a tomada de decisões mais assertivas e, consequentemente, um atendimento mais eficiente. Pensando nisso, a Unijuí está ofertando a Qualificação Profissional em Pesquisa de Marketing. Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/educacao-continuada, até o dia 31 de dezembro.

O curso destina-se a profissionais que atuam ou desejam atuar com marketing, empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes e líderes de equipes, bem como a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação e áreas afins. Ao final, o participante estará capacitado para compreender os principais métodos e tipos de pesquisas mercadológicas e para planejar, executar, analisar e sistematizar dados, permitindo a identificação e solução de problemas na área de marketing e o monitoramento dos mercados nos quais as empresas atuam.

A formação, que terá duração de 40h, está sendo ofertada na modalidade EaD, portanto, o estudante tem autonomia para determinar seus dias e horários de estudo. O período do curso varia de acordo com a organização de cada participante, podendo ser de no máximo 60 dias a partir da data de matrícula na qualificação, que será ministrada pelo professor Luciano Zamberlan, doutorando em Administração e mestre em Gestão Empresarial.

Para realizar sua inscrição e obter mais informações sobre esta e outras Qualificações Profissionais da Unijuí, acesse o site unijui.edu.br/educacao-continuada ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.