Unijuí estabelece parceria para oferta de programas intensivos na Europa; inscrições estão abertas - Unijuí

A Unijuí, em parceria com a International Business School (IBS), uma iniciativa fomentada por universidades e fundações internacionais desde 2003, oferta programas que aliam formação acadêmica à experiência executiva no exterior. Os cursos são destinados a estudantes que visam cursar disciplinas no exterior e também desenvolver o idioma inglês com foco em negócios, e contam com bolsas parciais de estudos em universidades estrangeiras.

Os cursos são destinados a estudantes que visam cursar disciplinas no exterior e também o desenvolvimento do idioma inglês com foco em negócios, e contam com bolsas parciais de estudos em universidades estrangeiras.

Por meio desta parceria, estão abertas as inscrições para acadêmicos, egressos, professores e colaboradores da Unijuí para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa, ofertado pela Pearson College London, na Inglaterra, e pela CUOA Business School, na Itália. Os programas têm o objetivo de proporcionar a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver proficiência no inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo.

Os cursos oferecidos, neste momento, são:

• Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London)
  • Applied Data Science for Business* (Pearson College London)
  • International Management & Leadership (CUOA Business School)
  • Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School)
  • Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School)
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship (CUOA Business School)

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Os cursos possuem duração de três semanas, com aulas e atividades em período integral, sendo realizados de forma intensiva, em janeiro ou julho, e ministrados em inglês, exigindo-se proficiência a partir do nível intermediário. O prazo para a inscrição encerra-se na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro. Nos próximos editais, também haverá bolsas parciais para os Estados Unidos.

Interessados em concorrer às bolsas para os cursos na Europa podem solicitar mais informações sobre eles e os critérios de concessão de bolsas pelos e-mails infosul@ibs-americas.com e rbritto.usp@profbritto.com ou preenchendo o formulário disponível neste link. Os candidatos selecionados também terão acesso a preços especiais na hospedagem. São cerca de 30 bolsas disponíveis e, neste momento, estão sendo acolhidas solicitações de bolsa para janeiro/julho de 2023 e 2024.