Conheça os classificados no Vestibular de Verão da Unijuí 2023 - Unijuí

Conheça os classificados no Vestibular de Verão da Unijuí 2023

Matrículas iniciam-se nesta quinta-feira, 1º de dezembro

Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de novembro, a Unijuí divulgou a Lista de Classificados no Vestibular de Verão 2023. O listão, bem como o boletim de desempenho, podem ser acessados em unijui.edu.br/vestibularpresencial. Nesta edição, os candidatos puderam optar por realizar a prova de forma online ou presencial. Em ambos os casos, o vestibulando teve duas horas para elaborar uma redação dissertativa-argumentativa, sobre um tema revelado no momento de aplicação do exame.

A partir desta quinta-feira, dia 1º, inicia-se o processo de matrículas dos aprovados, que pode ser efetuado através do site ou presencialmente em um dos quatro campi da Unijuí, até o dia 15 de dezembro. “Temos equipes preparadas para atender os classificados nos quatro campi da Universidade. O candidato que deseja vir, conhecer seu futuro local de estudos e tirar suas dúvidas de forma presencial, será muito bem recebido”, destaca a secretária acadêmica, Cátia Medeiros.

Para realizar a matrícula presencial, os classificados podem dirigir-se à Central de Atendimento ao Estudante. Em Ijuí, o horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h30 às 21h; em Santa Rosa das 13h30 às 21h; e em Três Passos e Panambi das 16h às 21h. “É importante que o candidato que vier até o campus traga a documentação indicada no site, principalmente o histórico escolar de Ensino Médio e, caso não tenha concluído ainda, o atestado de provável conclusão, com a data de previsão de término”, salienta Cátia.

Já para realizar a matrícula online, o classificado deverá acessar sua inscrição no site do Vestibular e anexar os documentos necessários. Após o recebimento da documentação, a Unijuí efetiva a matrícula do candidato no curso, disponibilizando o Contrato de Prestação de Serviços para assinatura online e o boleto da mensalidade no Portal do Estudante. Além disso, a Unijuí fará contato via telefone, e-mail ou WhatsApp, com informações sobre o curso e a matrícula.

Mais informações podem ser obtidas neste link, onde também está disponível a lista completa da documentação necessária. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones 0800 646 7100 ou 55 3332-0557, e-mails: estude@unijui.edu.br ou vestibular@unijui.edu.br e ainda WhatsApp 55 3332-0200.