Professores do campus Santa Rosa realizam visita à Sinduscom Noroeste RS - Unijuí

Professores do campus Santa Rosa realizam visita à Sinduscom Noroeste RS

Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, docentes do campus Santa Rosa da Unijuí realizaram uma visita ao Sindicato das Indústrias de Construção e do Mobiliário do Noroeste do Rio Grande do Sul (Sinduscom Noroeste RS). A atividade teve como objetivo promover uma aproximação entre as instituições, visando o estabelecimento de futuras parcerias.

Participaram da visita a coordenadora do campus Santa Rosa, professora Taciana Enderle; a coordenadora de Engenharia Civil, professora Lia Sala; e o professor do curso, Éder Pedrozo. Os docentes foram recebidos pelo vice-presidente da entidade, Betuel Brun Sauer, e pelo secretário executivo, Ocimar Felippini. Na oportunidade, eles apresentaram os diferenciais da Graduação Mais e da estrutura do curso de Engenharia Civil, bem como debateram sobre possibilidades de convênios e ouviram as demandas por parte do Sinduscom.

“Como Universidade comunitária, em constante busca do desenvolvimento regional e de uma formação completa para nossos acadêmicos, sabemos da importância de parcerias e da valorização de instituições locais, visando o fortalecimento da economia da região e a inserção de nossos estudantes no mercado de trabalho. Nesse sentido, visitas como essa, realizada na Sinduscom, são de extrema relevância”, destacou a coordenadora do campus Santa Rosa, professora Taciana Enderle.