Unijuí, OAB e Justiça do Trabalho promovem palestra em Três Passos com presidente do TRT4 - Unijuí

Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, o auditório do campus Três Passos da Unijuí irá sediar a palestra “As perspectivas da Justiça do Trabalho no pós-pandemia”, com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), o desembargador Francisco Rossal de Araújo. O evento, aberto à comunidade, inicia às 19h e é promovido pela Unijuí, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - Subseção Três Passos) e Justiça do Trabalho.

O objetivo da palestra é apresentar as perspectivas da Justiça do Trabalho no cenário pós-pandêmico e estreitar os laços com as instituições da região de Três Passos, bem como oferecer um espaço de diálogo com a comunidade local. A entrada é gratuita, não havendo necessidade de inscrição prévia.

O coordenador do campus Três Passos, professor André Giovane de Castro, destaca o papel da Universidade na promoção da palestra. “A Unijuí insere-se neste evento por ser uma instituição com fortes laços institucionais e sociais, acreditando na importância da construção conjunta de novos olhares sobre uma área tão fundamental nas relações jurídicas, como é o caso do Direito do Trabalho, assim como contribuindo com a formação dos nossos estudantes de Direito que serão convidados a prestigiarem a conferência, aprimorarem seus conhecimentos e aproximarem-se de uma possibilidade de carreira jurídica”, afirma o professor.