EaD promoverá debate sobre Educação e Independência Financeira - Unijuí

EaD promoverá debate sobre Educação e Independência Financeira

Estudantes da modalidade Educação a Distância (EaD) poderão acompanhar mais um debate online no dia 21 de setembro, a partir das 19h30, pelo canal do Youtube da Unijuí. Desta vez, estará em pauta a Educação e Independência Financeira.

Com mediação do coordenador dos cursos EaD, professor Luciano Zamberlan, participarão do encontro o professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional da Unijuí, Daniel Knebel Baggio; o professor universitário e assessor de investimentos, Isoé Nícolas Schneider; e a mestranda em Desenvolvimento Regional e assessora de investimentos, Ana Luisa Borsatto.