Diretório Acadêmico do campus Panambi promove evento de volta às aulas - Unijuí

Diretório Acadêmico do campus Panambi promove evento de volta às aulas

Na última semana, os acadêmicos dos cursos de Graduação da Unijuí retornaram às atividades, nos quatro campi da Universidade: Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. Para recepcionar os estudantes neste início do segundo semestre letivo de 2022, o Diretório Acadêmico Estudantil do campus Panambi (Dacae) promoveu um evento de volta às aulas na sexta-feira, dia 5 de agosto.

Após às 21h, acadêmicos e professores participaram de um momento de confraternização na cantina do Campus, que contou com música ao vivo da dupla Ricardo e Matteo. Segundo a presidente do Dacae, Lisiane Brizolla, do 6º semestre do curso de Administração, a iniciativa teve como objetivo proporcionar um espaço de interação e troca entre estudantes e docentes da Universidade, que, ao final da atividade, receberam um mimo do Dacae, como forma de boas-vindas.

A ação também representou a abertura dos trabalhos da nova gestão do Dacae, empossada em junho deste ano. Além da presidente, a diretoria é composta pelos acadêmicos Ednardo Machado (vice-presidente), Evelim Quevedo (secretária geral), Brenda Fahl (tesoureira geral), Bruna Stefani (primeira tesoureira) e André Lima (primeiro secretário). O Dacae é a representação oficial dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, do campus Panambi.