Últimos dias para se inscrever no Personaliza Unijuí - Unijuí

Últimos dias para se inscrever no Personaliza Unijuí

Já ouviu falar do Personaliza Unijuí? Trata-se de um programa direcionado a profissionais ou estudantes da graduação e do Ensino Médio, que desejam realizar uma disciplina na Universidade, em uma área de interesse.

Com inscrições abertas até o dia 1º de agosto, o programa tem o intuito de fomentar o aprimoramento de profissionais que já estão no mercado de trabalho, mas que desejam adquirir uma nova competência, e permitir que os estudantes, especialmente do Ensino Médio, vivenciem o curso de graduação que desejam seguir futuramente.

Entre as mais de 70 disciplinas ofertadas, e que podem ser conferidas em unijui.edu.br/personaliza, estão Marketing, Propriedade Intelectual, Manejo e Utilização de Pastagens, Arquitetura de Computadores, Fotografia e Vídeo para Mídias Digitais, Direito do Consumidor e Gastronomia Contemporânea.

Cada disciplina tem o custo de R$ 90,00 e, ao final do componente, o participante recebe um certificado de competência. As disciplinas são ofertadas em diferentes modalidades - EaD, online ou presencial - e nos quatro campi da Instituição.

Após realizada a inscrição, com o preenchimento do formulário, a equipe da Unijuí entra em contato com o inscrito. As aulas, para a maioria das disciplinas, terão início a partir do mês de agosto, quando os estudantes regulares retornam para sala de aula. Com 75% de participação nos encontros, o certificado será disponibilizado ao participante.

Para saber mais, acesse unijui.edu.br/personaliza ou entre em contato pelo telefone 3332- 0200.