Inscrições abertas para especialização em Controladoria e Gestão Empresarial - Unijuí

Inscrições abertas para especialização em Controladoria e Gestão Empresarial

Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Controladoria e Gestão Empresarial da Unijuí. A especialização tem como objetivo proporcionar ao participante o desenvolvimento da capacidade de controle gerencial em ambientes de constantes mudanças, bem como ampliar sua visão empresarial e fornecer ferramentas para a conquista de um diferencial competitivo. Interessados devem se inscrever até o dia 31 de julho, pelo site da Unijuí.

Com duração de 360 horas, o curso apresenta uma estrutura curricular que contempla questões como controladoria estratégica, auditoria, governança, marketing corporativo, sistemas de informações, gestão de custos, responsabilidade social e ambiental e inovação nas organizações. As aulas terão início no dia 12 de agosto e irão ocorrer no campus da Unijuí de Ijuí, nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Apesar de ser voltada, sobretudo, para bacharéis em Ciências Contábeis, Administração e Economia, a coordenadora da oferta, professora Euselia Vieira, destaca que a especialização não é destinada exclusivamente a essas áreas. “O curso também recebe pessoas do Direito, da Comunicação, estudantes com outras formações. Nessa última turma tivemos farmacêuticos, então é um curso que é para negócios, direcionado à gestão de organizações”, salienta.

A professora ressalta ainda que é perceptível a evolução dos participantes ao longo da especialização. “Eu nunca tive um aluno que iniciou e terminou o curso na mesma posição dentro da organização. Isso é um diferencial muito positivo. Cada disciplina, cada módulo vai instrumentalizando o estudante e ele vai alcançando outras posições. Essa é uma formação que amplia horizontes”, relata Euselia.

Para mais informações, acesse a página da especialização em Controladoria e Gestão Empresarial ou entre em contato com o Núcleo de Educação Continuada da Unijuí, por meio dos telefones 55 3332 0553 ou 3332 0200 - Ramal 2074.