Ofertado pela Unijuí, curso de Conversação em Língua Inglesa conta com tutoras americanas - Unijuí

A Unijuí possui inúmeras possibilidades para que seus acadêmicos, professores e funcionários possam se comunicar em outros idiomas. Com o intuito de possibilitar a prática da língua inglesa, a Universidade oferta o curso de Conversação em Língua Inglesa. As inscrições podem ser realizadas em unijui.edu.br/educacaocontinuada, até o dia 28 de agosto.

O curso inicia-se no dia 6 de setembro e é indicado para pessoas que possuem uma certa compreensão da estrutura linguística e buscam ampliar seus estudos no idioma de forma interativa. Serão realizadas discussões, apresentações e estudos em relação a diversos assuntos atuais, proporcionando aos estudantes a imersão na língua inglesa, em aulas ministradas totalmente no idioma proposto.

Um dos diferenciais da qualificação é a presença de tutoras americanas, também chamadas de English Teaching Assistants (ETA), as quais apresentam propostas de estudo e compartilham as suas experiências com termos e expressões que variam de acordo com cada região que possui o inglês como língua oficial.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí