Últimos dias de inscrições no curso de qualificação na área de hematologia - Unijuí

Últimos dias de inscrições no curso de qualificação na área de hematologia

Faltam poucos dias para o fim do período de inscrições da Qualificação Profissional em Hematologia Prática: Hemoclass 1. Até o dia 10 de julho, interessados podem realizar suas inscrições na página da Qualificação, em unijui.edu.br/qualificacao-profissional. O curso visa proporcionar, a partir do dia 15 de julho, a capacitação na área de hematologia e hemoterapia laboratorial.

A qualificação desenvolve a competência técnico-profissional dos participantes, possibilitando a identificação e o diagnóstico dos diversos tipos de patologias hematológicas. Além disso, os estudantes também vão discutir na capacitação novos métodos de diagnóstico laboratorial, a correlação clínica e a interpretação dos resultados das patologias hematológicas.

Destinado a estudantes e egressos de Biomedicina, Farmácia, Biologia, Medicina, demais áreas laboratoriais e profissionais da área da saúde, a qualificação em Hematologia Prática possibilita também que o estudante conheça e mantenha-se atualizado sobre novas avaliações e interpretações de exames clínico-laboratoriais.

O instrutor do curso será o mestre em Ciências da Saúde e professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Paulo Roberto Merisio, que ministra diversos cursos de pós-graduação por todo o Brasil sobre hematologia.

Para mais informações sobre essa e outras qualificações ofertadas pela Unijuí, entre em contato pelo telefone 55 3332 0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí