Qualificação EaD aborda metodologias e processos no Ensino Superior - Unijuí

Qualificação EaD aborda metodologias e processos no Ensino Superior

Ofertada na modalidade Ensino a Distância (EaD), a qualificação profissional em Metodologia do Ensino Superior está com as inscrições abertas na Unijuí. Contando com 30h/aula, o curso aborda questões teórico-práticas dos processos de ensino e de aprendizagem.

O componente tem o intuito de aperfeiçoar os conhecimentos dos participantes na metodologia do Ensino Superior, além de tratar sobre o papel dos educadores na produção e no compartilhamento de conhecimento. A capacitação também é uma disciplina optativa nos cursos de Pós-Graduação da Unijuí.

Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/educacaocontinuada. A data de início das aulas é determinada pela data de matrícula do estudante. Após o início da disciplina, o participante tem até 60 dias para fazer a leitura do material proposto, desenvolver as atividades e, por fim, realizar a prova da qualificação.

O curso é destinado a graduados, em qualquer área do conhecimento, que buscam aperfeiçoar os seus conhecimentos na metodologia do ensino e na constituição da docência dos variados cursos universitários.

Para mais informações sobre essa e outras qualificações ofertadas pela Unijuí, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí