Personaliza oferta mais de 70 disciplinas para o segundo semestre - Unijuí

Personaliza oferta mais de 70 disciplinas para o segundo semestre

Programa permite que qualquer pessoa curse disciplinas nas mais diversas áreas de interesse

Se você já está no mercado de trabalho, mas quer se qualificar em uma área, ou ainda está cursando o Ensino Médio e tem dúvidas sobre qual graduação seguir, fique atento a esta novidade: o Personaliza Unijuí. Por meio deste programa, é possível cursar uma disciplina de interesse, dentre as mais de 70 ofertadas, com um valor acessível e com direito a um certificado de competência ao final do componente.

“Começamos a trabalhar o Personaliza no primeiro semestre deste ano e, agora, o programa toma um corpo maior. Oportunizamos aos nossos estudantes, aos profissionais que estão no mercado e que já são graduados, ou mesmo alunos do Ensino Médio, a possibilidade de cursar uma disciplina na Universidade, dentro de uma área de interesse. O inscrito terá a chance de adquirir uma competência importante para a vida pessoal e profissional, e até se certificar da área que pretende seguir na graduação”, destacou a vice-reitora de Graduação da Unijuí, professora Fabiana Fachinetto.

Na página unijui.edu.br/personaliza, é possível conferir as disciplinas disponíveis, ofertadas em diferentes modalidades - EaD, online ou presencial - e nos quatro campi da Instituição. Também é possível realizar a inscrição, até o dia 1º de agosto. “Cada vez mais, as pessoas procuram por cursos de curta duração para se qualificar. E com o Personaliza isso se torna possível, com um investimento bastante acessível: R$ 90 em parcela única”, completa a vice-reitora.

Após realizada a inscrição, com o preenchimento do formulário, a equipe da Unijuí entra em contato com o inscrito. As aulas, para a maioria das disciplinas, terão início a partir do mês de agosto, quando os estudantes regulares retornam para sala de aula. Com 75% de participação nos encontros, o certificado será disponibilizado ao participante.

Para saber mais, acesse unijui.edu.br/personaliza ou entre em contato pelo telefone 3332- 0200.