Abertas as inscrições de trabalhos para a 6ª edição da MoEduCiTec - Unijuí

Abertas as inscrições de trabalhos para a 6ª edição da MoEduCiTec

Com o objetivo de fomentar a iniciação científica como atitude cotidiana nas salas de aula, a Unijuí, em parceria com a 36ª Coordenadoria Regional de Educação e com a Secretaria Municipal de Educação de Ijuí, promovem a 6ª edição da Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica - MoEduCiTec. Com o tema “O Protagonismo Estudantil em Foco”, a Mostra acontece no Campus da Universidade, em Ijuí, no dia 28 de outubro.

Destinada aos professores e estudantes dos diversos níveis, áreas e modalidades de ensino, a MoEduCiTec constitui-se num importante movimento de valorização das produções estudantis, mediante a apresentação e publicação de trabalhos decorrentes das vivências em sala de aula, como caminho fortalecedor do protagonismo dos estudantes e de seus professores, promovendo a imaginação, a criatividade, a capacidade inventiva e investigativa.

A submissão de trabalhos nas modalidades relato de experiência ou trabalho de pesquisa podem ser feitas de forma gratuita, exclusivamente no site do evento, no período de 27 de junho a 30 de agosto de 2022. Todas as informações, incluindo template para o desenvolvimento do trabalho com as normas de submissão, estão disponíveis no site.

A programação do evento inicia-se às 7h30, com a recepção dos expositores, organização dos estandes e com a solenidade de abertura da Mostra, seguida de uma palestra. Após, será aberta a visitação aos trabalhos expostos no evento, com encerramento previsto para às 17h. Dúvidas gerais sobre o evento podem ser esclarecidas pelo e-mail moeducitec@unijui.edu.br.