Projeto Integrador desenvolve oficinas com alunos da Escola São Geraldo - Unijuí

Projeto Integrador desenvolve oficinas com alunos da Escola São Geraldo

Alunos da Escola Estadual de Ensino Médio São Geraldo participaram, na última quinta-feira, 9 de junho, de oficinas de educação em saúde no Espaço + Inovação Unijuí. A ação, que abordou os efeitos do cigarro eletrônico nos sistemas cardiovascular e respiratório, foi desenvolvida na disciplina de Projeto Integrador: Processo saúde-doença, do Módulo 3.

Coordenada pela professora Rafaela Dumoncel, a disciplina concentra estudantes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia da Unijuí. O Projeto Integrador faz parte da Graduação Mais, novo modelo de cursos de graduação ofertado pela Universidade, onde os acadêmicos recebem desafios reais, encaminhados pela comunidade, e propõe sugestões às demandas.