Biblioteca Universitária promoverá capacitações a estudantes do EaD - Unijuí

Biblioteca Universitária promoverá capacitações a estudantes do EaD

A equipe da Biblioteca Mario Osorio Marques vai promover, nos próximos dias, capacitações aos estudantes da modalidade Ensino a Distância (EaD) da Unijuí. A primeira acontece na segunda-feira, dia 28 de março, a partir das 19h; e a segunda será no dia 4 de abril, no mesmo horário - ambas com transmissão pelo canal da Unijuí no Youtube.

O “Uso da Biblioteca, bibliotecas virtuais e portal de periódicos Capes” será o tema da segunda-feira. A capacitação será ministrada pela bibliotecária Eunice Passos Flores Schwaste, com mediação do analista do Núcleo de Inovação Pedagógica (NIP), Sandro Dias, e da coordenadora do curso de Letras: Português e Inglês da Unijuí, Taíse Neves Possani.

Já no dia 4, a formação será sobre as Normas ABNT, com a bibliotecária Ginamara de Oliveira Lima e mediação do analista do Núcleo de Inovação Pedagógica (NIP), Sandro Dias, e da coordenadora do curso de Letras: Português e Inglês da Unijuí, Taíse Neves Possani.