Estudantes EaD terão palestra sobre Marketing Digital nesta quinta-feira - Unijuí

Estudantes EaD terão palestra sobre Marketing Digital nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira, 24 de março, acontece a palestra “Marketing Digital: do clique ao Metaverso”, voltada aos estudantes da modalidade Ensino a Distância (EaD) da Unijuí. O evento será online e pode ser acessado às 19h30, no canal do Youtube da Unijuí.

À frente da discussão estará a professora Márcia Almeida, doutoranda em Comunicação e pesquisadora em Consumo e Culturas Digitais.