Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa: projeto apoiado pela Unijuí está com inscrições abertas para aulas de canto - Unijuí

Comunidade acadêmica da Unijuí também pode participar da iniciativa

O Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa é um projeto apoiado pela Unijuí desde outubro de 2020, quando a Universidade acolheu e colocou à disposição seu espaço físico no campus Santa Rosa, para realização de eventos, ensaios, aulas de instrumentos, canto e outras atividades necessárias. Apoiar e incentivar iniciativas que beneficiem a comunidade, reforça as ações e o compromisso da instituição enquanto Universidade Comunitária. O projeto é uma parceria entre a Associação Mantenedora do Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa e a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, com apoio da Câmara de Vereadores de Santa Rosa e Unijuí.

O projeto está com inscrições abertas para o coral da Orquestra, a idade mínima para participar é de 16 anos. Toda a comunidade pode participar da iniciativa, inclusive estudantes, professores e funcionários da Unijuí. As vagas são limitadas e não é necessário ter qualquer tipo de experiência, apenas disponibilidade para aulas, ensaios e apresentações, que acontecem na Unijuí campus Santa Rosa, nos sábado, pela manhã e tarde. São oferecidas três turmas: para pessoas desafinadas, para pessoas afinadas sem experiência de canto e para pessoas afinadas e com experiência, que buscam maior desenvolvimento.

Alessandro Munawek, regente e coordenador do Projeto Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa, explica que as aulas não têm custo, mas é necessário que os participantes tornem-se sócios da Associação Mantenedora Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa e, neste caso, contribuam com R$ 25,00 mensais para a associação.

Para realizar sua inscrição ou tirar dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (55) 9 8467-6584, com Bethânia Spohr, até o dia 17 de março, próxima quinta-feira.