NOTA OFICIAL FIDENE nº 36 Unijuí/Rádio Unijuí FM/Museu/EFA - Unijuí

NOTA OFICIAL FIDENE nº 36 Unijuí/Rádio Unijuí FM/Museu/EFA

Em atenção às diretrizes externas, em especial ao DECRETO Nº 47, de 9 de março de 2022, DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA, o Comitê Institucional de Prevenção informa que:

- Para a UNIJUÍ campus SANTA ROSA, considerando Decreto nº 47/2022, o uso de máscara de proteção individual passa a ser facultado nas dependências do Campus, ou qualquer outro local que tenha atividade ligada à Universidade, tanto em local aberto ou fechado.

- Permanecem inalteradas as demais diretrizes exaradas na NOTA OFICIAL FIDENE nº 35 Unijuí/Rádio Unijuí FM/Museu/EFA, exceto naquilo que não coincida com a diretriz acima referida.

O Comitê Institucional de Prevenção, permanece constantemente monitorando as flexibilizações a partir de Decretos externos e, à medida em que forem feitos novos alinhamentos pelas autoridades em relação à Covid 19, a Instituição também irá fazer as adequações necessárias.

Reiteramos que todas as atualizações serão publicadas APENAS pelos canais oficiais da FIDENE/UNIJUÍ/EFA/Museu/Rádio Unijuí FM.