Unijuí oferece curso online sobre Peeling - Unijuí

Unijuí oferece curso online sobre Peeling

A Unijuí está com inscrições abertas para o curso de qualificação profissional “Tudo sobre o Peeling: da teoria à prática clínica”, que será realizado online. Oportunidade para estudantes e profissionais das áreas de Estética e Cosmética, Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina, Biologia e Enfermagem se qualificarem em um dos procedimentos estéticos mais procurados do Brasil.

Entre os conteúdos previstos para esta qualificação, no que se refere ao teórico, os estudantes irão aprender sobre: anatomofisiologia cutânea, principais disfunções estéticas que podem ser tratadas com peelings, avaliação pré-peeling e seus tipos, peeling químico, protocolo prático para a aplicação de peeling, cosmetologia focada na potencialização de resultados e pós-peeling, indicações, contra indicações, cuidados e manutenção. Já o conteúdo prático, contará com prática assistida sobre higienização e avaliação para tratamento de peeling químico e os protocolos de peeling químico.

A qualificação será ministrada pela professora Mariana Tortelli Beux, mestre em Farmácia, coordenadora e docente do curso de Estética e Cosmética da Faculdade Especializada na Área da Saúde do Rio Grande do Sul (FASURGS). Possui ampla experiência na área farmacêutica e, atualmente, atua com ênfase na farmácia estética.

O curso tem duração de 8h e será no dia 30 de abril, sábado, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. O investimento para esta qualificação é de R$ 136, sendo que estudantes, egressos, funcionários e professores da Unijuí, bem como empresas conveniadas, possuem 10% de desconto.