Campus da Unijuí em Três Passos tem novo supervisor - Unijuí

Campus da Unijuí em Três Passos tem novo supervisor

O professor André Giovane de Castro assumiu, nesta semana, a supervisão de Relacionamento com a Comunidade do Campus da Unijuí em Três Passos. Ele atuará em diferentes ações buscando fortalecer os vínculos institucionais e fomentar a inserção da Unijuí junto à comunidade de sua área de abrangência, bem como construir parcerias e projetos para o desenvolvimento regional. A supervisão administrativa continuará sob a responsabilidade de Sandra Rejane Ottonelli.

Nascido e residente em Três Passos, o novo coordenador graduou-se em Direito pela Unijuí – Campus Três Passos. É mestre e doutorando em Direito pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito – Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos – da Unijuí. Atualmente, integra o corpo docente do Curso de Graduação em Direito e do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Segurança Pública e Direitos Humanos.

“A Unijuí é uma Universidade comunitária reconhecida pelo seu ensino de qualidade, pelo seu compromisso com a formação dos estudantes e pela sua responsabilidade social. Como egresso do campus Três Passos, ciente da atuação da Universidade na região e dos resultados do trabalho desenvolvido nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, o meu papel é o de manter o diálogo, de estabelecer laços e, principalmente, de contribuir cada vez mais com o desenvolvimento da nossa comunidade trespassense e regional”, afirma o gestor.